FRETE GRÁTIS PARA TODO BRASIL EM COMPRAS ACIMA DE 899,00 ✨ GANHE 5% OFF EM PAGAMENTO VIA PIX

Dúvidas Frequentes

 

Como eu faço para comprar no site?

Basta seguir os seguintes passos:
Acesse o site www.westernstore.com.br . Escolha seu produto e tamanho, clique em comprar. A seguir, faça seu cadastro informando seus dados pessoais, adicione a forma de pagamento e finalize sua compra.

 

Quanto tempo demora para chegar meu produto?

Há três prazos para produtos a pronta entrega*

 

1 Sedex (Frete Expresso) -de 1 a 4 dias úteis
2 PAC (Frete normal) -de 3 a 39 dias úteis
3 Aviação (Frete Expresso) -de 1 a 4 dias úteis

 

Para alguns produtos, os prazos podem estar prolongados temporariamente, pois foram feito pedidos de reposições junto a fabricante. Para identificar, simule o prazo no link do produto desejado. Basta digitar seu CEP no campo “CEP” em calcule o frete.
* Prazos estimados. O tempo de entrega pode ser maior nas regiões mais afastadas como Norte e Nordeste. Você podefazer uma simulação no site dos Correios informando o seu CEP .Segue o link: www.correios.com.br

 

Por que tanto tempo para chegar?

Nós já solicitamos a reposição de seu produto para nossos fornecedores. Assim que chegar em nossa loja, será despachado para você. A entrega será feita dentro do prazo estimado no ato de sua compra.

 

Tem alguma previsão de quando o produto vai estar disponível?

Nós, infelizmente, não temos uma previsão de chegada dos produtos que constam como indisponíveis. Porém, você pode cadastrar seu e-mail em “avise-me” no link do produto. Dessa forma, quando a mercadoria estiver disponível, você receberá uma notificação.

 

Quais são as formas de pagamento?

1.Cartões de crédito, bandeiras Visa, Mastercard, Diners Club, American Express, Hipercard e Aura –à vista.
2.Cartões de crédito, bandeiras Visa, Mastercard, Diners Club, American Express, Hipercard e Aura –parcelado em até 6x sem juros.
3.Cartões de crédito, bandeiras Visa, Mastercard, Diners Club ,American Express, Hipercard e Aura –parcelado em até 10x com juros.
4.Boleto bancário à vista com 5% de desconto em todos os produtos.

 

Como fico sabendo se o meu pedido foi aprovado?

Após sua compra, nós enviamos um e-mail informando o status de seu pedido, que vai desde pedido em análise, pedido faturado e pedido enviado. Compra feita por cartão de crédito, mesmo que tenha sido aprovada pela operadora, a GA Western Store ainda fará a análise e você poderá receber nossa ligação para confirmar seus dados. Você também pode acompanhar sua compra na área restrita informando seu login e senha na parte superior de nosso site.

 

Moro em outro país, como faço para comprar?

Entre em contato na seção “Fale Conosco” na parte superior de nosso site e solicitesua compra.

 

TROCAS

Comprei um produto (bota,calça,camisa,etc...) e ficou grande, como faço para trocar? Entre em contato com nosso atendimento, envie o nome e a numeração ou tamanho do produto para que a reserva seja feita.

 

Na GA Western Store, você pode efetuar a troca de qualquer produto em até 30 dias corridos.

 

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado e não deve conter indícios de uso.

Sua 1ª troca é grátis! A partir da segunda troca, a devolução do produto e os custos do frete ficam por conta do cliente. Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

Após a devolução, em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de trocaserá cancelado.

 

Como fazer uma troca?

Na GA Western Store , você pode efetuar a troca de qualquer produto em até 30 dias corridos.O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado e não deve conter indícios de uso. Sua 1ª troca é grátis! A partir da segunda troca, a devolução do produto e os custos do frete ficam por conta do cliente. Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual. Após a devolução, em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de trocaserá cancelado.

 

Quais são os prazos para troca?

Você pode solicitar a troca dos seus produtos em até 30 dias corridos, a partir do recebimento do pedido.Para produtos com defeito, o prazo é de até 90 dias corridos, a contar do recebimento do pedido.O produto não pode conter sinais de utilização e precisa estar na embalagem original.

 

Como devolver o produto da troca?

Na primeira troca, entre em contato com nosso atendimento que gerará o código de postagem. Com este código, dirija-se aos Correios e faça sua postagem sem pagar nada.

 

Terei que pagar pela primeira troca ou pelo frete novamente?

Não. A primeira troca na GA Western Store é grátis! Todas as despesas são por nossa conta. Nas demais solicitações de troca de um mesmo pedido, a GA Western Store reservará o direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem. Em caso de segunda troca, o cliente se responsabiliza pelo valor da postagem.

 

Após solicita da a troca,em quanto tempo receberei o meu pedido?

Nossos prazos para troca podem variar de acordo com o item adquirido e a localidade de coleta/entrega do produto. Costuma ser de 3 a 15 dias úteis, mas este período pode ser maior nas regiões mais afastadas. Você pode fazer uma simulação no site dos Correios usando seu CEP. Segue o link: www.correios.com.br

 

Após solicitada a troca, em quanto tempo receberei o meu pedido?

Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

 

Como acompanho minhas trocas?

Acompanhe pelo número de rastreamento de seu pedido enviado pelos Correios.

 

Como trocar um produto com defeito?

Produto com suposta falha de fabricação: os produtos comercializados pela GA Western Store têm 90 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação, exceto os produtos em que a garantia vem especificada na descrição. Se o item adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento - mas dentro do prazo de garantia do fabricante -, você poderá entrar em contato com o fabricante (informações sobre o fabricante podem ser encontradas na página do produto) para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no Manual que acompanha o produto. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Relacionamento. A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.

 

PAGAMENTO

Por que meu pedido foi cancelado?
O pedido consta como cancelado quando for recusado pela Central de Cartões de Crédito. Pode ser que tenha digitado algum número do cartão errado, selecionado a bandeira errada ou a operadora de cartão não autorizou a compra. Tente refazê-la preenchendo os dados corretamente.

 

Vocês aceitam cartão de débito?

No momento, ainda não aceitamos cartão de débito.

 

SEGURANÇA

Meu e-mail pode ser usado indevidamente?
Nenhum dado pessoal será compartilhado com outras empresas, em nenhuma hipótese. Todo cadastro efetuado no site, seja telefone, e-mail ou endereço é utilizado apenas para ações e envio de material da própria loja, e mesmo assim, o cliente pode optar pelo não recebimento destas.

 

É seguro digitar meus dados pessoais na GA Western Store?
Dados pessoais e cadastrais como: nome, telefone e endereço, e também os de pagamento, como número do cartão e outros, são protegidos e criptografados com um protocolo de segurança HTTPS de 128 bits. Isso pode ser verificado pela presença da barra verde do navegador.

 

O cliente da GA Western Store tem a tranquilidade de navegar em uma loja online segura. Adotamos todas as medidas técnicas legalmente requeridas.

 

Comprar pelo site é seguro?

O site conta com integração de pagamento através do Pagar.me, por isso os dados do cartão de crédito serão sempre validados pela operadora, que vai autorizar acompra apenas se as informações apresentadas pelo cliente estiverem de acordo com as informações de seus bancos de dados. Outro fator importante do site é o uso do sistema anti-fraude Clear Sale, que filtra e avalia todas as compras com tecnologia de redes neurais e inteligência artificial para detectar fraudes em tempo real. Na GA Western Store toda informação passada por nossos clientes é sigilosa. Seus dados pessoais estão totalmente protegidos. Nos preocupamos com todos os detalhes que envolvam a privacidade da sua compra e temos procedimentos e ferramentas que garantem a sua segurança.

 

Onde fica a loja física?

GA Western Store, possui loja física na cidade de Jaguariúna SP, desde de 1990, é uma referência em Selaria e Moda Country na Região metropolitana de Campinas. A loja fica na Avenida Marginal, 334 no Centro de Jaguariúna.